27
maio
09

tecnologia:maturidade do marketing digital II


Continuando a matéria do iMasters, redigida por Marcela Daniotti, sobre a maturidade do marketing digital na qual ela ficou de apresentar os níveis de qualificação para os pilares principais do novo modelo de maturidade sugerido. Cada pilar tem quatro níveis de qualificação. Vamos fazer um exercício? Verifiquem em qual dos quatro níveis para cada pilar sua empresa se encontra.

Saiba mais:
http://imasters.uol.com.br/artigo/12905


0 Responses to “tecnologia:maturidade do marketing digital II”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


Arquivos

maio 2009
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

del.icio.us

Twitter do bacon


%d blogueiros gostam disto: