Será que o Windows 7 fará tudo o que esperam dele? Provavelmente não, mas pelo menos ele faz uma bela tentativa. Nós testamos a gold máster, a versão final que sairá dia 22 de outubro. Façam o upgrade sem titubear, galera. E com bastante empolgação.
O Windows 7 não é exatamente um “Vista service pack”. Ele de fato compartilha um bocado da tecnologia principal e foi claramente desenvolvido para consertar praticamente todas as coisas ruins que qualquer pessoa já tenha dito sobre o Vista. O que ironicamente assume em seu coração justamente o demônio que eles tentavam exorcizar. O que isto significa é que o Windows 7 é o que o Vista deveria ter sido aos olhos do público – um bom SO com diversos frufrus modernos que em sua maior parte conseguem levar a usabilidade do Windows ao século XXI – mas ele não inova de forma ousada, nem atravessa fronteiras, nem derruba muralhas ou seja lá a metáfora que você queira usar, porque ele tinha um conjunto específico de obrigações a cumprir, cortesia do seu antepassado.
Dito isto, se você está vindo do Windows XP, o Windows 7 terá a sensação de completa revelação do futuro lustroso. Se você está vindo do Vista, você definitivamente dirá “ei, isso é muito melhor!” logo na primeira vez que você tocar no Aero Peek. Se você está vindo de um Mac, você…..hahahahhaha. Mas, falando sério, até mesmo os Mactards terão que diminuir o nível do arrogante menosprezo, pelo menos um pouco.
Fonte: GIZMODO
0 Responses to “tecnologia:Review do Windows 7: você já pode parar de reclamar”